terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Andressa Ferreira, Empresária e Modelo Fitness


 Eu Andressa Ferreira sou Curitibana e tenho 38 anos, sempre gostei de ser fotografada, comecei fazendo fotos publicitárias  para empresa de suplementos, depois participei do concurso sereias, fui campeã miss reef internacional, capa da revista sexy e de algumas revistas do meio esportivo, atleta campeã da categoria toned figure. Também fui patrocinada por uma empresa de suplemento importante na época dos campeonatos. Participei de concurso fitness e fui campeã na Expo Nutrition.
Sou Personal Trainer e estudei nutrição, treino hà 24 anos venho treinando e vivenciado o estilo de vida saudável.
Sou mãe de duas princesinhas, casada e empreendedora na área da moda hoje.
Sou uma mulher versátil e determinada que sabe o que quero e corro atrás dos meus sonhos todos os dias.
Meu maior propósito é deixar a mensagem que toda mulher pode ser o que deseja ser, basta se amar e se conhecer. Estou aqui para direcionar as mulheres rumo ao bem estar, aprender a se cuidar e se colocar em primeiro lugar na vida, para desfrutar de tudo que nos é proporcionado com a auto estima elevada, saudável e feliz.
Acredito que a moda, o auto
cuidado com a saúde pode sim proporcionar tudo isso.
Conheçam um pouco do meu novo projeto de trabalho em @aravalentim e da minha página pessoal @drenafit no Instagram.
Espero que tenham gostado de ter conhecido um pouquinho sobre minha trajetória.
PURA VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário